ACONTECEU

A MENTIRA

Miguel Falabella, Zeze Polessa, Alessandra Verney e Frederico Reuter

20 e 21 de março de 2020

A produção do espetáculo “A mentira” vem informar que, por motivos de força maior, sobretudo em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), as apresentações da peça estão provisoriamente suspensas. Desde já nos desculpamos por quaisquer inconvenientes ocasionados por essa situação, que acomete todo o mundo nesse momento. Salientamos, por fim, que estamos em constante contato com as autoridades envolvidas, que poderão vir a traçar novas orientações acerca das providências necessárias. Obrigado, e até breve!

Atendendo o disposto na Lei 14.046/20 (clique no link para conferir a lei na integra), publicada no dia 25/08/20, que regula a questão do adiamento e cancelamento de serviços de cultura, como eventos e shows, em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19, os produtores não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

 

Para eventos cancelados  você pode solicitar um crédito no valor do seu(s) ingressos(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op.

 

*A sua escolha por crédito deverá ser feita em até 120 dias após o comunicado que seu evento foi adiado ou cancelado.

 

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá um crédito da produtora/organizadora no valor do(s) ingresso(s), descontado da taxa de serviço, na sua conta Uhuu, a partir de outubro de 2020. O crédito poderá ser utilizado até dezembro de 2021, para a aquisição de novo(s) ingresso(s), nos futuros eventos realizados pela mesma produtora/organizadora.

 

Para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com


AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelonatal

/teatroriachuelonatal

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 9434 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 17/05/2020 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).